quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Água com Limão

Já ouviram falar que água morna e umas gotinhas de limão em jejum faz bem...
Dizem que é um antioxidante natural... e facinho neh?!
To fazendo todos dias... bom não é neh .. mas é bom pra outras coisas... fazem e depois me diz...

Tenho há 3 semanas me cuidado um pouco mais... fazendo academia ajuda a ter ânimo neh... E pensar que depois de tu quase se matar, ou pulando no JUMP ou levantando barra no PUMP ... tu comer algo gorduroso... aí não dá neh...
Café da manhã com duas fatias de pão 7grãos, chester, queijo, uma xíc pequena de café com leite desnatado e 3 gotinhas de adoçante... delícia

To atucanadíssima com meu projeto na próxima semana tem mais um painel pra apresentar, e TPM junto... tudo que eu queria era devorar uma barra de chocolate... podia ser bem devagarinho... masss fazer o que neh....

Dia 23/10 agora teria um monte evento pra ir, mas com projeto e maquete me resta apenas escolher um, claro que eu vou escolher ir no aniver da minha mãe...

FORÇAAA


Olha que lindinho isso .. MINI-SALPICÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário