segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Academia

Começando a 4°semana de academia e os ponteiros não se mexeram ... já me disseram que estou passando massa gorda para massa magra (músculo), retenção de liquidos, what?, mas o melhor foi o prof falar hj que eu não posso comer nadinhaaaa depois das 7hrs ... só beber.. afffff .. e a fome?
Agora estou eu tomando um belo de um chimarrão e coloquei vários cházinhos, como minha amiga Pati me disse, coloquei chá verde, emagrecedor, cavalinha... só deixou ele mais amargo huahauahauaha ... acho que dá próxima vou colocar uma camolila, hortelã, chá verde e erva fica triste de amargo neh...
Mas pra não ser injusta e nem me cobrar demais, eu mudei sim, alguns milímetros, minhas pernas sinto elas mais durinhas e o pancebis murchou ... e agora Bial? E essa pele mole? Deformada... nossa to me avacalhando afu huhauahau... bom, vou parar de me detonar por aqui... vou continuar tomando meu chimarrão amargo e fazendo projetos da facul.

Bjus me siga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário